quinta-feira, 10 de março de 2011

Justiça suspende eleição no Tiradentes



Depois de brilhar nos últimos anos no futebol feminino, a Sociedade Esportiva Tiradentes, time bem rankeado junto a CBF - Confederação Brasileira de Futebol -, teve sua eleição, marcada para a quarta-feira de cinzas (9), suspensa pela Justiça. O pedido foi feito pelos sócios Ferreira Filho (foto), Jaime Oliveira e Pereira, todos coroneis da Policia Militar do Piauí. Eles alegam que a administração do atual presidente, coronel Cruz, não tem correspondido como determina o Estatuto do clube.
A liminar que suspedeu a eleição foi concedida pelo juiz plantonista, Reinaldo Araújo Magalhães Dantas. “o Coronel Cruz não é, à luz do Estatuto do clube e muito menos pelas leis que regem clube e outros órgãos civis privados, o que é o caso, o presidente legítimo do Tiradentes”, citou Ferreira Filho.
O Edital de Convocação da Assembléia Geral, datado do dia 02 de março, foi publicado no dia 04 de março, no jornal O DIA, dando um prazo das 14h às 18hs do próprio dia 04para o registro das chapas.
Ferreira Filho comentou que o atual presidente se encontra no cargo de forma irregular. "Em 2008 foi realizada eleição no Tiradentes por meio de um conselho orquestrado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário