sexta-feira, 18 de março de 2011

Barras e 4 de Julho se reabilitam no Norte; Picos se classifica no Sul



Na rodada do meio de semana válida pela Taça Reinaldo Ferreira, o 4 de Julho, surpreendeu o Comercial, jogando no Deusdeth de Melo, em Campo Maior, ao vencer por 1 a 0, gol de Crislan, contra. Na outra Partida do Grupo Norte, o Barras derrotou o Parnahyba, no Juca Fortes.
Depois da rodada, a situação do grupo é de equilibrio, deixando as quatro equipes empatadas em número de pontos. A classificação só será definida na rodada do final de semana, onde o Parnahyba recebe em casa, o Comercial, e o Barras vai a Piripiri enfrentar o 4 de Julho.
REGIÃO SUL - Na cidade Floriano, o time do Corisabbá, que havia ganho do Oeiras, na estréia, acabou derrotado no clássico local pelo Princesa do Sul: 3 a 1. O resultado aumentou a rivalidade dos dirigentes do alvinegro florianense, em relação aos comandantes do Princesa. Antes da partida, José Bruno, presidente do Cori, chegou a se reunir com o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, com o objetivo de que o mesmo intervisse em negociação para que a Prefeitura de Floriano, venha a patrocinar o time no Estadual. O fato deixou os dirigentes do Princesa em alerta.
No outro jogo do Grupo Sul, a Sociedade Esportiva de Picos não tomou conhecimento, e goleou o Oeiras, por 4 a 1, classificando-se de forma antecipada. Os gols da SEP foram marcados por Edson Pitbull (2), principal artilheiro do torneio, Boni e Rigoberto (foto). A outra vaga será decidida na última rodada, domingo: Picos x Corisabbá e Oeiras x Princesa do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário