quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tote deixa o River e vai para o Goianésia


O lateral direito Tote abandonou a equipe do River Atlético Clube e foi defender o Goianésia, no futebol goiano. A justificativa do empresário do jogador foi de que o time tricolor ainda não havia assinado o contrato do atleta, que inclusive já havia atuado no amistoso em que o River perdeu para o Sabiá. "Ele recebeu uma proposta melhor, não tinha contrato assinado, preferiu viajar. Eu não não pude impedir", falou o empresário. Tote foi revelado pelo Flamengo, principal rival do River.
A diretoria do clube riverino, através do gerente de futebol, Almir Dionisio, explicou que o contrato do jogador ainda não havia sido assido devido a Federação de Futebol do Piauí está concentrada na regularização dos jogadores de Comercial e Barras para a Copa do Brasil.
"Não foi correto o que ele fez conosco" - afirma Almir - "pois já estávamos com tudo certo para que ele defendesse o River em 2011. Ele foi mal orientado pelo seu empresário, o Lucídio, e isso não ajuda, pelo contrário. Se ainda não havia um contrato registrado na CBF, é simplesmente porque o contrato tem que ser preenchido e impresso através de um programa na site da CBF, e no momento só a Federação está com esta disponibilidade. Porém, havia uma necessidade de regularizar os atletas do Barras e do Comercial, que estão na Copa do Brasil, por isso o contrato com o Tote ainda não havia sido feito", citou Dionisio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário