terça-feira, 15 de março de 2011

Ginásio Verdão recebe visita de técnico do BNDES

O Ginásio Poliesportivo Dirceu Mendes Arcoverde (Verdão) recebeu, na manhã desta segunda-feira (14), a visita de um técnico do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Acompanhado do presidente da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), José Gomes, Rodrigo Araripe avaliou as atuais condições do Verdão.
A visita do técnico do BNDES ao Verdão é um importante passo no caminho da reforma daquele que é o mais importante ginásio do Estado. Após o fim da análise sobre as condições do Verdão, será possível reavaliar a reforma, reajustar o orçamento e possibilitar a abertura do processo licitatório. "O Governo do Estado tem o interesse em recuperar o Verdão e a visita do técnico do BNDES é muito importante neste sentido", argumentou José Gomes.
De acordo com Rodrigo Araripe, o objetivo é possibilitar o início da reforma do Verdão o mais rápido possível. "O BNDES tem todo o interesse de ver o Verdão funcionando normalmente de novo, o quanto antes", ressaltou o técnico do BNDES, enquanto visitava as instalações da praça do ginásio.
A reforma do Ginásio Poliesportivo Dirceu Mendes Arcoverde (Verdão) deve custar aos cofres públicos algo em torno de R$ 4 milhões e contemplará intervenções em toda a estrutura do prédio, principalmente no que diz respeito à substituição do piso da quadra e à recuperação do teto e das instalações.
A recuperação do Verdão é uma das prioridades do Governo do Estado para 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário