terça-feira, 15 de março de 2011

Sima reuniu amigos em seus 63 anos na ABB

Na manhã de domingo (13), no campo da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB -, aconteceu partida de futebol em comemoração aos 63 anos do ex-jogador Simão Teles Barcelar. Além do senador Wellington Dias, o deputado estadual João Madison, o presidente da AABB, Antonio Valente, participaram vários ex-atletas que atuaram em equipes por onde Sima passou durante sua carreira encerrada no final da década de 80.
O evento foi coordenado por Chico Uchôa, que contou ainda com a colaboração do diretor do Hospital da Policial Militar do Piauí, coronel Gerardo Rebelo e o delegado Menandro Pedro. Durante o evento, Wellington Dias ressaltou a importância do craque Simão Teles Barcelar para o futebol do Piauí. "É um grande homem, esteve sempre fazendo a alegria do nosso povo, o torcedor, e por tudo isso merece nosso apoio", falou o senador. Para o organizador, homenagear Sima é um momento de alegria. "Não podemos deixar a data passar em branco, ele representa a história do futebol do Piauí", destacou Uchôa.
Os dois times iniciaram o jogo com as seguintes formação: Tiradentes: Toinho; Sabará, Netão, Sabino e Catita; Dos Santos, Rebelo, Sima e Maradona; Wellington e Flávio. River: Djacir; Washington, João Madison, Zezé e Bitonho; Alemão, Luis Eduardo, Maninho e Jailson; Uchôa Pai e Chico Uchôa. Entraram ainda no jogo: Joniel, Menandro Pedro, Fufica, Vinicius (filho de Wellington Dias), Etevaldo, Valdir Campelo, Edvan, Baiano, Pardal, Diogo Maia, Maia, Felipe (filho de Bitonho), Antonio Carlos, Cacaico, Everaldo e Filho.
O jogo, dirigido por Manoel Ibiapina (Manuleu), terminou com vitória riverina: 3 a 2. O terceiro gol foi marcado pelo aniversariante, que atuou no primeiro tempo com a camisa do Tiradentes. Os dois outros gols foram assinalados por Bitonho e Alemão. Para o Tigre, Flávio marcou duas vezes.
Ao final, Sima agradeceu a presença de todos e encerrou a festa com um belo churrasco, regado de música de qualidade, tocada por Peinha do Cavaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário