terça-feira, 22 de março de 2011

FFP confirma rodada no Albertão e dirigentes querem apoio da CBF à Cesarino Oliveira


A Federação de Futebol do Piauí - FFP -, confirmou para a noite de quinta-feira (24), no estádio Albertão, rodada dupla válida pela fase semifinal da Taça Reinaldo Ferreira. Na preliminar, o Comercial, de Campo Maior, enfrentará a Sociedade Esportiva de Picos. Já na partida de fundo, O River vai jogar contra o 4 de Julho.
A rodada só foi confirmada durante o expediente da entidade nesta segunda-feira (21), o que não agradou a direção da SEP, que gostaria de atuar no Helvídio Nunes, sob alegação de ter feito melhor campanha na fase de classificação do que o Comercial.
Para o presidente em exercício da Federação de Futebol, Sergil Araújo (foto), a entidade está apenas cumprindo o que o regulamento determina. "A SEP não mandou representante na última reunião e por isso está fazendo o questionamento. Lá tudo foi determinado que os jogos da semifinal seriam realizados em Teresina", justificou Sergil.
O presidente Cesarino Oliveira se encontra na cidade de Recife, onde busca orientação sobre campanhas de marketing, que são utilizadas no Campeonato Pernanmbucano.
Por outro lado, os dirigentes de River, Flamengo, Piauí, 4 de Julho, Barras, Parnahyba, Comercial, Picos, Cori-Sabbá, Princesa do Sul, Tiradentes, Sete Cidades e Oeiras, estão enviando manisfesto à Confederação Brasileira de Futebol, externando apoio à gestão atual da FFP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário