quinta-feira, 17 de março de 2011

Taça Reinaldo Ferreira movimenta futebol do Piauí nesta quarta-feira


Jogos na capital e interior, movimentam nesta quinta-feira (17), a Taça Reinaldo Ferreira de Futebol. A rodada começa às 15:45 horas, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, onde o Comercial recebe o 4 de Julho, apostando em mais uma vitória, o que lhe garante na próxima fase do torneio. Também pelo Grupo, o Barras (foto) terá como adversário, no Juca Fortes, às 19 horas, o Parnahyba. Na estréia, o vice-campeão piauiense foi derrotado pelo Comercial e precisa de uma reabilitação para continuar com chances de classificação na competição.
Na região Sul do Estado, o clássico local, reúne no Tiberão, em Floriano, Princesa do Sul e Corisabbá. Já em Picos, às 20 horas, a SEP enfrentará o Oeiras.
Pelo grupo da capital, dois jogos no estádio Albertão: na preliminar, o River jogará contra o Krack. Para a partida, o técnico Oliveira Canindé, não mudará a formção do jogo anterior, quando saiu vitorioso diante do rival Flamengo.
Na partida principal desta noite, no Albertão, Flamengo e Piauí se enfrentam. O time rubronegro tentará uma reabilitação. O time terá uma única alteração em relação ao jogo contra o River: Indio entra no lugar de Buda, expulso domingo. Para o técnico Walter Maranhão, sua equipe está ciente da responsabilidade e vai em busca da vitória. Do outro lado, Péricles veloso, treinador do Piauí, mesmo não tendo gostado do rendimento de seu time na estréia contra o Krack, aposta no resultado, que lhe garante classificão à próxima fase da Taça Reinaldo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário