terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Juiz nomeia interventou no Flamengo

Depois de receber uma lista triplice encaminhada pela Federação de Futebol do Piauí, o juiz da 5ª Vara Cível de Teresina, Ricardo Gentil Eulálio Dantas, designou ontem (21), o nome de José Teles Veras como interventou no Esporte Clube Flamengo. A lista tinha ainda os nomes de Edilson Costa Barros e Raimundo Nonato Barbosa Teixeira de Miranda, todos com experiência junto a Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí.
Cabe agora a José Teles, que só tomou conhecimento da indicação no final da tarde de segunda-feira, organizar as eleições do clube rubro-negro num espaço curto de tempo.
Dois nomes estão postos para disputar o pleito. Do lado da situação, Jankel Costa, e do outro, Rubens Gomes de Sousa.
ENTENDA O CASO - Em dezembro último deveria ter acontecido as eleições no Flamengo. Mas no instante em que o processo seria iniciado, um oficial de justiça compareceu a Vila Olimpíca munido de uma liminar concedida pelo juiz Ricardo Gentil Eulálio, determinando a suspensão da eleição, atentendo Ação Cautelar Inominada que foi ajuizada pelo advogado Mauro Gonçalves do Rego Mota, representante dos torcedores Petrônio Macário de Castro Filho, Luiz Fernando Araújo Costa e Carlos Juremal Euclides de Sena.
O grupo de torcedores - denominados Grupo de Resgate do Flamengo alegou que o pleito não estava obedecendo o que determina o estatuto do clube. Eles fazem também uma série de acusações a ex-diretoria, que tinha como presidente, Everaldo Cunha. Prestação conta, venda de terreno e quadro de sócios são alguns dos questionamento apontados pelo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário