quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Internado, Carlos Said não foi a festa da FFP



Ausências e encontros historicos marcaram a solenidade realizada pela Federação de Futebol do Piauí, na manhã desta quarta-feira (23), no Metropolitan Hotel, para homenagear personalidades do esporte piauiense, nos 70 anos da entidade.
Por motivo de saúde, internado em um hospital de Teresina, o jornalista Carlos Said (foto) foi representado pelo filho, o ex-vereador Fernando Said. "Ele tem um quadro controlado, mas requer repouso, e por isso não participa da solenidade e tão menos vai comentar os jogos da Copa do Brasil", justificou Fernando. O treinador do Palmeiras também não compareceu ao evento, pois está em fortaleza com a delegação, que só deve desembacar em Teresina, na tarde de hoje.
O evento teve início com quase duas horas de atraso, devido a demora na chegada do governador Wilson Martins. Mas o falta historico foi a união dos artilheiros Simão Teles Barcelar - o Sima - e Túlio Maravilha. Sima artilheiro do Norte/Nordeste com cerca de 900 gols e Túlio, que luta para alcançar a marca dos mil gols.
de acordo o presidente da Federação de Futebol, Cesarino Oliveira, serão homenageadas durante o ano 70 personalidades que ajudam ou ajudaram o futebol do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário