terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Comercial aposta em zebra para vencer Palmeiras


Embora o treinador Anibal Lemos continue com o discurso de dificuldade financeira e atribuindo culpa a administração municipal, a equipe do Comercial (foto) está focada na partida contra o Palemiras, nesta quarta-feira (23), no estádio Albertão, às 21:50 horas.
o time treinou ontem no campo da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB - e faz hoje o último ensaio antes de pegar o Verdão - líder do Paulistão 2011. "A nossa estrutura é de um time de quarta divisão do futebol brasileiro, a nossa realidade é de atletas formados na região, não tivemos condições de contratar nenhum atleta um pouco mais famoso. Sabemos que em um confronto como esse, quase sempre dá a lógica, mas às vezes observamos clubes menores surpreendendo nas Copas da Inglaterra e da Espanha", comparou Aníbal.
A situação de descaso do futebol piauiense chegou ao ponto do atual campeão estadual parar as atividades no segundo semestre de 2010. O Comercial não disputa um jogo oficial desde o dia 6 de junho, quando venceu o campeonato local contra o Flamengo.
"Fomos obrigados a desfazer o time, não havia condições de disputar uma competição nacional (a quarta divisão) no segundo semestre", comentou Aníbal Lemos, que iniciou a preparação do atual grupo no dia 10 de janeiro apenas para enfrentar o Palmeiras.
A base do time campeão estadual do ano passado permanece do elenco que enfrentará o Palmeiras.

Com informações da Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário