quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Depois da derrota, Comercial foca jogo em SP

A multidão que compareceu ao estádio Albertão para ver a vitória do Palmeiras sobre o Comercial por 2 a 1, na noite de quarta-feira (23), foi a prova de que precisamos acelerar a transformação que ocorre nesse momento no futebol do Piauí.
Pessoas que ali estavam, viajaram cerca 2 mil km para ver o time de coração, o Verdão, mas piauienses que foram a principal praça de esporte do Estado para torcer por um time da terra, o campeão de 2010. Em campo, diante de um poderoso do futebol brasileiro, campeão da própria competição, em 1998, campeão da Libertadores e vários títulos paulistas, copa sul-americana e dirigido por um treinador campeão do mundo com a seleção brasileira, em 2002, Luiz Felipe Scolari, O Palmeiras não intimidou o Comercial.
Valente da mesma forma que disputou o estadual do ano passado, o time da Terra dos Carnaúbais, soube superar as adversidades que atordoaram o clubes dias antes da estréia na Copa do brasil. Em campo, o goleiro Neto foi quase perfeito, Izael mostrou habilidade e Rafael foi certeiro, quando empatou o jogo aos 31 minutos do segundo tempo.
Depois do jogo, Aníbal disse que agora é preciso tranquilidade para a partida de volta que vai acontecer dia 3, em São Paulo. "Eles vão querer a todo custo a classificação, mas vamos jogar de forma aplicada. Sei que vai ser difícil", analisou o treinador do Comercial. Os gols do Palmeiras foram marcados por Adriano e Kleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário