sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Arbitragem piauiense na rodada da Copa do Brasil


A Comissão Nacional de Arbitragem - CONAF - divulgou ontem (17), a escala de árbitros para a rodada da Copa do Brasil de 2011, onde está marcada a estréia dos times do Piauí. O jogo do Comercial x Palmeiras, dia 23, às 21:50 horas, no estádio Albertão, será dirigido pelo brasiliense José de Caldas Souza. Os auxiliares serão Thiago Gomes Brito e Arnaldo Rodrigues, os dois do Estado do Ceará. O piauiense Antonio José Lopes Trindade será o quatro árbitro.
Já para Barras x ABC de Natal, dia 24, 21:00 horas, também no Albertão, a CONAF escalou o seguinte quarteto: José Cleuton Sousa Lima (CE), auxiliado por Francisco Hudson Rocha Aquino (CE) e Aelson Mariano Campelo Gomes (MA), tendo como suplente Antonio José Lopes Trindade de Sousa (PI).
Na rodada, a CONAF lembrou da arbitragem do Piauí. José Nilton da Costa e Francisco Nurisman irão trabalhar como assistentes no jogo IAPE x Atlético Mineiro, dia 23, no estádio Nhozinho Santos, em São Luis. O árbitro será o paraense Andrey da Silva e Silva. Também estão escalados Francisco Pereira Lima Júnior e Antonio Dib (foto) como assistentes de Joaquim Florenço Martins, do Ceará, no jogo Sampaio Correa x Sport, dia 24, às 21 horas, no Nhozinho Santos, em São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário