quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sucesso e Kalfix decidem a Copa Sitricom

Uma final empolgante entre Sucesso e Kalfix, marca no sábado (18) a decisão do título de campeão da VIII Copa Sitricom das Construtoras de Futebol Society 2010. Na fase semifinal, Sucesso garantiu a vaga derrotando o Telhas Mafrense por 8 x 2 e Kalfix venceu o Garra por 3 a 1.
Favorito ao título, o Sucesso, invicto e bicampeão, vai à busca do tricampeonato. O confronto será uma repetição do ano passado, onde o representante do Armazém Paraíba levantou a taça sobre o adversário.
Com 15 gols assinalados, o atacante Ronielson, do Sucesso, ex-atleta de futebol profissional (atuou no River e Flamengo, de Teresina, Piauí e TEC, de Timon, Maranhão) é o artilheiro isolado da copa, acompanhado de perto por Eliéser, do mesmo time, 14 gols.
Apita o jogo final de sábado o árbitro João Torquato.
Premiação
De acordo com diretor de futebol do Sitricom, Magno, a premiação da final será a seguinte: troféus para o campeão, vice, artilheiro e melhor jogador da partida, além de placas de homenagens. Lembrando que a copa teve sua abertura com a primeira rodada no dia 12 de setembro.

Campanhas dos finalistas

Sucesso

8 jogos

8 vitórias

43 gols pró

11 gols contra

32 gols de saldo

Kalfix


8 jogos

6 vitórias

1 empate

1 derrota

28 gols pró

16 gols contra

12 gols de saldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário