segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Picos anuncia reforços para a temporada

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) já contratou cinco novos reforços para compor o elenco do time para a temporada do primeiro semestre de 2010, quando o clube picoense disputará o Campeonato Piauiense e a Copa do Brasil. As contratações foram solicitações da comissão técnica do time, que pretende reforçar a equipe.

O presidente da SEP, Antonio Evêncio, em entrevista informou que os novos jogadores são: o meia Gilmazinho, o lateral esquerdo Guarilha, o zagueiro Moura, que estão em Picos, devendo chegar em breve os atacantes Diego e Arley. O presidente ressaltou que a Prefeitura continua sendo a principal financiadora do clube, mas que em breve a fatia repassada para a SEP será maior.

Cada contratação custou em média R$ 2 mil. Além do pagamento de salários o clube tem despesas extras, pois cada jogador vem residir na cidade junto com a família, motivo pela qual orçamento deve ser maior. A SEP estréia no dia 24 de fevereiro contra o Ceará de Fortaleza, no Estádio Senador Helvídeo Nunes de Barros em Picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário