quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Flamengo e Piaui são os primeiros contemplados com campanha


O primeiro a assinar o contrato com a Federação de Futebol do Piauí foi o empresário José Elias Tajra, que contribuirá com duas cotas, no valor de R$ 50 mil cada, para ajudar o Flamengo e o Piauí Esporte Clube. “O governo do Estado, por meio do secretário Franzé, está de parabéns por ter inovado nessa campanha. E acertou quando uniu governo e empresários para revitalizar o esporte porque só assim podemos combater alguns problemas sociais que prejudicam nossos jovens, como as drogas, e ainda estaremos incentivando o esporte profissional. Portanto, contribuir com essa campanha nos honra muito, por isso resolvi ajudar dois times, um dos melhores times do Piauí, que é o Flamengo, e o que está passando por mais dificuldade, que é o Piauí Esporte Club” afirma José Tajra.
O empresário assinou ontem mesmo o contrato de adesão à campanha. Durante a reunião, o secretário da Fazenda também anunciou que o senador João Vicente Claudino não pode participar da reunião, mas comunicou, por telefone, que também contribuirá com a campanha, aderindo à maior cota, no valor de R$ 50 mil.
Para o secretário Franzé, o mais importante desse projeto é contribuir para formar cidadãos. “Queremos formar atletas conscientes, portanto, mesmo que não sejam profissionais queremos que esses jovens sejam cidadãos inseridos na sociedade e preparados para exercer outras profissões, porque o nosso foco é a educação”, afirma o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário