quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Clits Jones vai comandar o Piaui no Estadual 2010


Depois de ter a confirmação de que seria uma das primeiras equipes a ser contempladas com a Campanha Sua Nota Bate um Bolão, o presidente do Piauí Esporte Clube, Antônio das Neves, confirmou para o dia 1º, a apresentação dos jogadores que iniciarão a preparação visando a disputa do Campeonato 2010. Para ele, a certeza da receita que foi destinada pelo empresário Jesus Elias Tajra, foi uma premiação pelo trabalho realizado no clube. "Nós estamos valorizando nosso atleta, descobrindo valores, e não seria justo essa ajuda ir para outra instituição. É bom nesse momento a garantia da receita", comentou Das Neves.
O dirigente antecipou que toda comissão comissão técnica, bem como jogadores que estiveram na Copa São Paulo permanecerão. "Vamos manter também jogadores que disputaram a Copa Piauí. Claro que outros nomes poderão surgir, mas dentro de um planejamento equilibrado", antecipou.
Clytts Jones (foto), mesmo antes de desembarcar em Teresina, ainda em São Paulo, demonstrou interesse em ter no elenco do Piauizão atletas experientes, chegando a citar nomes de cearenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário