quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Elizeu garante River no Campeonato Piauiense 2010 e pensa em Túlio Maravilha


Afirmando não retirar uma virgula do que dissera antes, o deputado federal Elizeu Aguiar, confirmou no início da tarde desta quinta-feira (28), o River Atlético Clube no Campeonato Piauiense de Futebol Profissional 2010. Ele havia protocolado junto a Federação de Futebol documento oficializando a desistência do clube da competição, alegando uma situação financeira não favorável.
Elizeu mantém o pensamento de cuidar do planejamento que pretende colocar em pratica no River, onde está inserido a construção de um centro de treinamento. Segundo ele, o futebol em 2010 será dirigido pelo vice-presidente Jairo Cavalcante.
Para voltar atrás do posicionamento, Elizeu se reuniu durante os últimos três dias com empresários, riverinos e recebeu a garantia de uma receita de pelo menos R$ 45 mil, dinheiro que vai bancar parte do futebol tricolor. O mandatário riverino tem até às 18 horas para comunicar a federação o novo posicionamento do clube em relação ao campeonato 2010.
Depois de ter a certeza da participação no estadual, já se fala em nomes. O primeiro a surgir foi o de Túlio Maravilha (foto), hoje vereador em Goíania e atualmente com contrato com o Botafogo do Distrito Federal. "No planejamento vamos ter um jogador bilheteria", garantiu Elizeu, revelando que o acordo para garantir o River no campeonato envolve um grupo de comunicação do Estado do Piauí, que pretende transmitir os jogos do clube na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário