quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Comercial larga na frente e garante financeiro para 2011


A direção do Comercial larga na frente em relação a temporada 2011. Campeão de 2010 e garantido na Copa do Brasil, podendo ter o Flamengo carioca como adversário, o início dos trabalhos foi agendado para 3 de janeiro.
Em relação ao elenco, o treinador Aníbal Lemos - mantido no cargo -, antecipou ao blog, que 80% do elenco campeão deve ser mantido. "Quero contar com o Cristiano, preparador físico e todos que estiveram comigo na conquista do estadual deste ano".
Para Aníbal, a diferença do trabalho de agora, é a condição finaceira. "Nós conseguimos um logístico que nos dará toda uma estrutura para começar o trabalho. Não vamos mais ficar na dependência de recurso público, tão menos depender de coletas para resolver problemas internos. Temos a certeza de que o dinheiro estará garantido", aplaude o treinador.
Aníbal Lemos revelou que Alex Rodrigues, irmão de Juninho, ex-meia do River, campeão em 1999, será o marqueito do clube. "Ele fez um trabalho no Tiradentes e vai nos ajudar. O Alex gostaria que o trabalho já fosse iniciado agora, mas Campo Maior vive uma situação politíca de cassação do prefeito e a diretoria entende que melhor é começar só em janeiro. Vamos realizar amistosos contra Fortaleza, Guarani, Icasa e outros times até a Copa do Brasil e o Campeonato Piaueinse".

Nenhum comentário:

Postar um comentário