quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Justiça suspende eleição do Flamengo


Atendendo ação cautelar inominada, impetrada por um grupo de torcedores, Petrônio Macário de Castro Filho (foto), Luiz Fernando Araújo Costa e Carlos Juremal Euclides de Sena, o juiz Ricardo Gentil Eulálio Dantas, concedeu liminar, suspendendo a eleição no Esporte Clube Flamengo, que deveria ter ocorrido nesta quarta-feira (8), data em que o clube completa seu 73º aniversário.
O advogado responsável pela ação, Mauro Gonçalves do Rego Motta, argumentou a irregularidade estatutária, como a não existência do Conselho Deliberativo do Flamengo. Agora o pleito está sob judice, sem data para acontecer.
A liminar foi apresentada pela Oficial de Justiça Arleide Barbosa. Para o candidato da situação, Jankel Costa, o juiz Ricardo Gentil foi enganado pelos requerentes. Já Rubens Gomes de Sousa, candidato de oposição, disse que foi necessária a liminar para que o pleito ganhe mais confiabilidade. "Não queremos nada do Flamengo, só transparência", declarou Petrônio Filho, um dos lideres do Grupo de Resgate do Flamengo.

Um comentário:

  1. Chico, boa tarde.
    Vim lhe convidar a visitar o meu blogue e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei lá esperando por voce. Abraços de verdade

    ResponderExcluir