quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fluminense faz sexta-feira jogo amistoso em Caxias

Representante do futebol do Piauí na 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, o time do Fluminense fará nesta sexta-feira (3), jogo amistoso na cidade de Caxias, interior do Maranhão, contra a equipe do Juventude, que também disputará a mesma competição no mês de janeiro de 2011. A partida está marcada para às 19 horas no estádio Municipal.
De acordo com informações do dirigente Ronaib, outros três amistosos deverão acontecer antes da viagem para São Paulo. "O Carlos Alberto está reunindo um grupos de amigos que jogaram o campeonato estadual deste ano e vamos jogar contra eles. Outro jogo deve ser contra o Comercial - campeão profissional do Piauí de 2010", antecipou Ronaib.
A equipe aproveita esta semana para aprimorar a parte física. Os trabalhos acontecem no campo do bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina. "Estamos buscando junto a Fundespi a liberação do estádio Albertão para realizarmos lá alguns coletivos", finalizou Ronaib.
JUVENTUDE - A equipe do Juventude - time maranhense -, conta com o apoio logístico do empresário piauiense Cecílio Soares. Ex-dirigente do River Atlético Clube e Piaui Esporte Clube, Cecílio é hoje o presidente de honra do Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário