quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Santos e Vasco prontos para o amistoso no Albertão


Santos e Vasco fazem na noite desta quarta-feira (17), no estádio Albertão, em Teresina, às 21:00 horas (horário local), jogo amistoso, que pode selar parceria para realização de um torneio denominado Copa Cafu Rivengo no mês de janeiro.
Segundo Rivaldo Alves, um dos promotores do evento, agora só depende do povo piauiense para termos em janeiro times como Corinthians, Santos, Palmeiras, Boca Juniors, da Argentina jogando no Albertão. "River e Flamengo também estarão inseridos no evento", garante Rivaldo.
Santos e Vasco entram em campo com equipes mescladas, mas mesmo assim o torcedor demonstra interesse pelo jogo. As bilheterias do estádio Albertão estão funcionando desde às 8 horas da manhã desta quarta-feira, com ingressos aos preços de R$ 25,00 e R$ 35,00.
O Vasco da Gama que terá o piauiense Rômulo como principal atração no jogo de hoje, atuou pela última vez no estádio Albertão em 2009 pela Copa do Brasil, oportunidade em que eliminou o Flamengo. Já o Santos jogou no solo piauiense por duas vezes - um amistoso em 1975, contra o Flamengo, e em 1986, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Piauí. A partida de hoje será dirigida por Afonso Amorim de Sousa, tendo como auxiliares Francisco Pereira de Lima Júnior e Rogério de Oliveira Braga. Carlos Lustosa Filho será o quarto árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário