quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Máster do Brasil jogará em dezembro no Albertão


O presidente do Esporte Clube Flamengo, Everaldo Cunha (foto), anunciou na noite de ontem (24), a vinda da seleção brasileira de futebol máster ao Piauí, dia 19 de novembro. Segundo ele, tudo foi definido depois de contato telefonico com Carlinhos, coordenador do grupo de ex-atletas que formam o escrete canarinho. Ontem mesmo, Carlinhos esteve em Teresina tratando dos detalhes e confirmando a vinda de jogadores como Eder, Vitor, Luisinho, Nelsinho, Amaral e muitos outros.
"Já jogamos em Picos, fomos bem recebidos, e agora queríamos encerrar o ano jogando de novo no Nordeste. Conheci um amigo do Everaldo e as coisas aconteceram. Será um bom espetáculo", afirmou Carlinhos, que retorna a São Paulo ainda nesta quinta-feira.
Everaldo antecipou que o time piauiense será coordenado pela AGAP. "Vamos entregar a responsabilidade para o Joniel, pois ele terá mais facilidade de formar o grupo, claro que teremos alguns convidados", citou Everaldo.
O blog entrou em contato com a direção da AGAP - Associação de Garantia ao Atleta profissional -, e foi informado pelo seu presidente, Joniel, que dará total apoio. "Já temos alguns jogadores querendo se escalar, mas vamos esperar o Everaldo nos procurar", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário