quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lula ganha prestigio politico para disputar eleição da federação de futebol


Ao lançar a candidatura de reeleição para presidência da Federação de Futebol do Piauí, Luis Joaquim Lula Ferreira, recebeu ontem (17)apoio dos mais diversos segmentos do esporte e da politica piauiense. Estiveram no Rio Poty Hotel representantes da SEP Paulo Laureano), Princesa do Sul (José Filho), Flamengo (Everaldo Cunha, Rubens Lab), River (Júlio Arcoverde, Evaldo Carvalho e Edmar Soares), Caiçara (José Hamilton), Comercial (Flávio Bona, Costa Neto, Chico Wilson), Barras (Manin Rego), Tiradentes Coronel José Pereira), Piauí (Reinaldo Ferreira), Parnahyba (Zé Lima) e Fluminense Rossini).
Durante o ato, o ex-prefeito de Barras, Manin Rego, o deputado Warton Santos e a deputado Belê, os dois de Picos, fizeram uso da palavra e garantiram se empenharem para que junto ao Governo do Estado seja conquistado recursos necessários para sustentabilidade do futebol profissional do Piauí.
Além de Lula Ferreira, a chapa de situação conta ainda com Waldemar Júnior (1º vice-presidente), Hélio Alelaf, Manin Rego e provavelmente Tapety Neto, dirigente do Oeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário