quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Caiçara e Fluminense decidem hoje o campeonato sub-18


Caiçara e Fluminense ameaçam não entrar em campo nesta quarta-feira para a decisão do Campeonato Piauiense Sub-18. Dirigentes dos dois clubes querem que a Federação de Futebol do Piauí se posicione de forma oficial com relação a indicação do representante do Estado na Copa São Paulo de Futebol Junior 2011, que será jogada no mês de janeiro.
Outro ponto em questão é a liberação de entrada para familiares dos atletas assistiram o amistoso Santos x Vasco, às 21:00, no Albertão. "O campeonato foi todo ele com entrada liberada, agora na hora da decisão vamos ter que pagar", questiona Ronaib, dirigente do Fluminense. Já Antônio das Neves, diretor do Caiçara, antecipa que cerca de 80 pessoas se deslocarão de José de Freitas para Teresina. "Esse povo todo sempre acompanhou, agora é preciso pagar? "Nós não concordamos e podemos não entrar em campo se não for resolvido o assunto".
Na noite de ontem (16), durante o programa de esporte da Rádio Antares AM 800, o diretor da FFP, Daniel Araújo, informou por telefone ao repórter Sidney Santos, que a entrada de familiares dos jogadores já era um assunto superado. "Os ingressos serão liberados", revelou Sidney, depois de ter sido comunicado por Daniel.
Com relação a Copa São Paulo, é dada como certo pelo dirigente Reinaldo Ferreira a indicação do Piauí Esporte Clube, time terceiro colocado no campeonato. Ele alega que Caiçara e Fluminense não atendem os pré-requisitos da Federação Paulista de Futebol: ter time profissional filiado junto a sua entidade e CBF a pelo menos dois anos e ter jogado o campeonato da categoria no ano anterior.
Caiçara e Fluminense empataram no primeiro jogo em 4 a 4. Se acontecer novamente igualdade no resultado ao final dos 90 minutos, haverá prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate, o campeão será conhecido em cobraças de penalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário