quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

River pode ter Túlio, anuncia Fábio Magrão e Lancuna


O presidente do River Atlético Clube, deputado federal Elizeu Aguiar, garantiu nesta quarta-feira (3), negociação com o atacante Túlio Maravilha. O jogador que defende o Botafogo do Distrito Federal, antecipou que só poderá vestir a camisa tricolor no mês de abril, quando termina o Campeonato Brasiliense. Túlio pretende se licenciar da Câmara de Goiania, onde o jogador é vereador.
"Eu tenho no mínimo três meses de licença. Se for um contrato mais longo, a gente pode abrir essa exceção. Seria o maior prazer da minha parte", declarou Túlio, por telefone. Ele foi abordado por Elizeu durante o treinamento no Botafogo.
"Estou muito feliz com a visita do presidente aqui, na beira do campo, no nosso CT. Isso mostra a seriedade dele, o compromisso com o time e a nação tricolor. Tenho certeza que o River vai montar um grande time. Eu estou começando esse namoro, paquerando, para quando acabar o campeonato aqui, de repente, disputar a fase final do Campeonato Piauiense", acrescentou Túlio.
Em Teresina, o vice-presidente Jairo Cavalcante antecipou o nome de Nivaldo Lancuna como treinador. "Estamos quase certo com ele, mas falta detalhes. Ele está cuidando dos contatos com alguns jogadores. Outro nome apontado por Jairo para vestir a camisa tricolor é do meia Fábio Magrão - campeão em 2002 -. A apresentação do elenco está confirmada para segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário