segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Lesionado, Marcos é cortado da relação de jogadores para enfrentar o Flamengo


O Palmeiras divulgou no final da tarde desta segunda-feira (8) a lista de jogadores relacionados para enfrentar o Flamengo/PI na próxima quarta-feira, em Teresina, pela Copa do Brasil. Lesionado, goleiro Marcos, ex-seleção brasileira (foto), foi substituído por Raphael Alemão e sequer viaja para o Piauí.
O técnico Muricy Ramalho definiu 20 nomes que embarcam para Teresina às 7h (horário de Brasília). O voo deve desembarcar no aeroporto Petrônio Portela a partir de 11h, horário local. A assessoria de imprensa informou que os jogadores não darão entrevistas no desembarque.
"Marcos, com dores musculares na região adutora da coxa direita, será poupado da partida", afirmou o médico Otávio Vilhena. Já os zagueiros Maurício Ramos e Léo, já recuperados de lesão na coxa direita, ficam em São Paulo aprimorando a condição física. "Ambos já deixaram o departamento médico e estão fazendo trabalho no campo, separadamente do restante do grupo", acrescentou Vilhena ao site ofical do clube.
Os relacionados estarão no estádio Albertão, às 16h desta terça-feira, para treino de reconhecimento do gramado. Veja a lista:

Goleiros: Deola e Raphael Alemão
Laterais: Figueroa, Wendel, Armero e Eduardo
Zagueiros: Danilo, Edinho e Gualberto
Volantes: Pierre, Márcio Araújo, Souza e Sandro Silva
Meias: Diego Souza, Cleiton Xavier, Deyvid Sacconi e Willian
Atacantes: Robert, Lenny e Daniel

Os ingressos para o jogo estão disponíveis no Comercial Carlos (rua Félix Pacheco), Loja Esportiva (rua 13 de Maio com Paissandu), Banca do Augusto (próximo à Igreja São Benedito), na sede da Federação Piauiense de Futebol (avenida José dos Santos e Silva) e no próprio Albertão.

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário