segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

River inicia caminhada rumo ao Estadual 2010


Em clima de otimismo e com presença de vários diretores, o River Atlético Clube, iniciou na tarde desta segunda-feira (8), a caminhada rumo ao título do Campeonato Piaueinse de Futebol 2010. O presidente Elizeu Aguiar não participou da apresentação, cumpria agenda no interior do Estado.
O treinador Nivaldo Lancuna que volta ao clube depois de nove anos, começou a palestra, lembrando que tem uma historia no clube, onde conquistou dois títulos e manteve uma invencibilidade de 13 jogos. "Voltei para inscrever uma nova história", disse Lancuna.
Na relação de jogadores que começaram a trabalhar nesta segunda-feira estão os goleiros Carlos Henrique e Lucas, que jogou a Copa São Paulo pelo Piaui Esporte, o lateral direito Jorginho, os zagueiros Leandro, Júnior Soares e Claudio, os meias Da Roça, Jarbas, Marquinhos e Neto, os atacantes Buda, Maranhão e Ronielson.
Depois da apresentação, jogadores iniciaram atividades sob coordenação de Robson Roberto, novo preparador físico do time tricolor, indicado por Nivaldo Lancuna.
Com relação a outros nomes, os alguns dos atletas indicados pelo treinador, deverão se apresentar nessa terça-feira (9). Entre eles, o lateral Rocha, de 24 anos, que já passou por grandes clubes do Brasil, como Atlético/ MG, os meias Zinho, de 23 anos, e Emerson, que estava atuando no futebol mineiro.
O supervisor Evaldo Carvalho descartou Fábio Magrão, que acertou com um time de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário