segunda-feira, 9 de maio de 2011

River vence o clássico das mães no LM: 3 a 0


River e Flamengo fizeram neste domingo (8), no estádio Municipal Lindolfo Monteiro, mais um clássico, desta vez, dedicado as mães. A partida começou de forma nervosa, mas com o time riverino mostrando superioridade.
Limitada em campo, a equipe flamenguista procurava explorar os contra-ataques sem sucesso. Ainda no primeiro tempo, Neném aproveitou rebote na área e abriu o placar aos 29 minutos para o River, que ainda marcou o segundo, aos 46 minutos com Diego Torres.
Para a etapa complementar, Valter Maranhão mudou a formação rubronegra, colocando Jonierick e Magno, nos lugares de Laércio e Buda. Mesmo assim, o time não conseguiu reagir e sofreu mais um gol aos 17 minutos do segundo tempo, quando Diego Torres sofreu falta dentro da grande área e o árbitro marcou pênalty. Ele próprio cobrou e definiu o placar: 3 a 0.
Como vitorioso, o River recebeu o troféu jornalista Euvira Raulino, entregue pela homenageada ao capitão Diego Torres.
A derrota deixou o Flamengo fora do G4. Com seis pontos, o time do técnico Valter Maranhão, ocupa agora a quinta posição com seis pontos ganhos.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0x3 RIVER
Local: Estádio Lindolfo Monteiro
Árbitro: Leonardo Marques Fortes
Auxiliares: Carlos Lustosa Filho e Izaura de Sousa e Silva.

Renda: R$ 6.886,00 com 869 pagantes.

Gols: Neném 29 e Diego Torres 45 do 1° tempo; Diego Torres (pênalti) 17 do 2°.

Expulsão: Jonierick (FLA), aos 38 do 2°.

Flamengo: Carlos Henrique; Laércio (Magno), Wenderson e Alisson; Maurício, Zuza, Marcelo Sá, Thiago Santos (Wagner) e Thiago Paulista; Buda (Jonierick) e Marcelinho.

Técnico: Valter Maranhão.

River: Fábio; Ângelo, Índio, Leandro e Moisés; Jonas, Nilsinho (Antônio Carlos), Ernesto Júnior (Thiago Maia) e Diego Torres; Neném (Ranielson) e Diego.
Técnico: Oliveira Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário